Gestto - Gestão do Patrimônio Público

O Patrimônio Público

 Conjunto de ativos físicos, mobiliários e imobiliários, ambientais, turísticos, culturais e simbólicos de uma Cidade, Estado e País.

A Ideia

Nos mais de 20 anos de experiência na área pública, na qualidade de administradores e de prestadores de serviços, os fundadores da Gestto observaram como soluções pontuais eficazes traziam grandes resultados quando bem aplicados.

Imaginaram, portanto, como poderiam potencializar esses resultados aplicando uma Visão Holística e Integrada sobre toda a Administração Pública, respeitando as leis à que a mesma está subordinada e pautando suas ações por princípios de Transparência e Organização.

Assim surge a GESTTO – Gestão do Patrimônio Público, que visa, de forma simples e objetiva, levar soluções eficientes de Gestão Pública com Foco no Cidadão e com Responsabilidade Social, Ambiental e Fiscal.

 Veja o processo de criação de nossa marca!

Missão

Entregar soluções criativas e eficientes na Gestão Pública, com respeito às leis e com transparência, responsabilidade e organização.

Nosso Conceito

A Gestto traz um NOVO CONCEITO a respeito do que é e como CUIDAR do Patrimônio Público.

Entendemos que o Patrimônio Público é um BEM DO CIDADÃO, e que envolve todos os ativos tangíveis e intangíveis de uma cidade, de um simples item mobiliário, um imóvel, passando por praças públicas, escolas e hospitais, aos ativos ambientais, turísticos e culturais, incluindo a própria MARCA DA CIDADE.

 

 

Cuidar do Patrimônio Público significa:

- Manter a cidade limpa;

- Preservar o meio ambiente;

- Planejar e fomentar o desenvolvimento econômico;

- Pensar social e sustentavelmente;

- Planejar a mobilidade urbana;

- Criar condições de acesso do cidadão aos serviços públicos básicos;

- Ter visão de longo prazo;

- Gerir com economicidade os recursos públicos disponíveis;

- Exercer sua cidadania.